terça-feira, 3 de março de 2015

LIVRO: Eleanor & Park ♥


Oi gente, tudo bem? ♥
Bom, vim falar um pouco pra vocês sobre o livro Eleanor & Park. Eu já li faz um tempinho, mas achei algumas coisas interessantes a respeito do livro que talvez inspirem vocês a dar uma olhada, rs. 

Então vamos começar...
O livro conta a história de Eleanor, uma adolescente que mora com a mãe, os irmãos e o padrasto. Ela tem uma vida super conturbada pelo fato do atual marido da mãe ser uma pessoa "difícil de conviver". Vista pelas pessoas como uma menina bastante estranha, calada, tímida... Não gosta de chamar atenção. O que com certeza, seu longo cabelo ruivo não quer entender, hahaha.
Park é um menino comúm, quase como qualquer outro adolescente. No seu canto, não incomoda ninguém.
A história se passa quase toda dentro do ônibus escolar, onde vão se conhecendo sem querer, considerando que para Eleanor, Park é um mestiço idiota, e para Park, Eleanor é uma ruiva completamente estranha e a forma de se vestir é bastante particular.


Não é um livro como os outros que tem apenas um narrador que desenvolve a história do seu ponto de vista. Cada um conta seu lado, o que está acontecendo em sua casa, como está vendo o outro e tal.
Também não é um livro clichê que você ver a capa e resume a história toda antes de ler. Se você está esperando um livro onde no final já sabe tudo, está enganada, rs. Ele nos surpreende a cada capítulo, cada página, e da vontade de chegar logo no final e tirar todas as suas dúvidas... Confesso que no final fiquei bastante "decepcionada" porquê esperava uma coisa e na verdade era outra completamente diferente. (O que é bom, né? rs.) Mas mesmo assim, vale muito a pena ler o livro, entrar na história e sofrer junto com os personagens, hahahh. Se você estiver ai de bobeira, leia, e sem dúvida, não irá se arrepender... ♥♥♥♥♥♥♥♥ 


Gostaram? Comentem o que acharam... Um beeeijo, e até mais ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário